segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sobre meu poema

Passei alguns dias ruins esses tempos. Me inspiraram, talvez. Me fizeram chorar. Me fizeram ter momentos de extrema alegria, seguidos de momentos de pensamentos profundos e inúteis.

Dentre esses dias escrevi um poeminha. Fiquei um tempo pensando se devia publicá-lo. É extremamente pessoal. Mas acho que eu tenho que ouvir críticas sobre o que fiz.

Tirem suas conclusões e comentem :)


(não tem um título. Sou bobona demais pra isso)

E a rua escura
E seus pensamentos vagando pela imensidão de seus desejos
E seus desejos se afastando cada vez mais da realidade
E a realidade se aproximando da tragédia
E a tragédia dizendo que tudo vai ficar bem, que vai passar
E todos te chamando ao mesmo tempo, quando você menos precisa
E todos calados, quando você quer que te chamem
E todas as letras de música saem da sua cabeça quando você mais precisa entendê-las
E todas as fantasias invadindo seus pensamentos, quando você só precisa lembrar do lado realista da vida
E todos dizendo: vá, quando você só queria que eles demonstrassem o mínimo de sentimento com sua partida
E um silêncio ensurdecedor quando você só quer ouvir um “oi”.

2 comentários:

  1. Colocar títulos é a parte mais difícil mesmo. Acho que foi um bom começo, gostei dos primeiros versos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito *-*
    Nome é mesmo a pior parte :S

    ResponderExcluir