terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre a (des)organização

Eu sou muito desorganizada, por mais que não pareça. Meu quarto é arrumado, devido às maléficas consequencias que já ocorreram porque meu quarto estava bagunçado.

Porém, se você abrir a porta do meu guarda-roupa, vai se perder em meio a tantas roupas jogadas e livros e caixas e muitas coisas mais.

Esses dias fui dar um jeito nele, e descobri que tenho um sério problema em jogar embalagens no lixo. De verdade. Eu guardei até embalagens de ovos de Páscoa. Sem contar as sacolinhas bonitinhas (onde vieram os presentes), os laços, os ingressos (sim, ingressos de cinema), etc..

Descobri que minha bagunça é organizada. Apesar de aparentemente tudo estar jogado, eu sei onde tudo está.

Eu já tentei ser sistemática. Não consegui. Fiquei realmente perdida. Todos aqueles papéis juntos, presos por um clips, e todas as caixas empilhadas, e todos os fios enrolados sem nenhum nó, e todas aquelas revistas organizadas por tamanho. Tudo aquilo me irritou.

Não nasci pra ser organizada.

"Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto-de-vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação"

Dani Carlos - Coisas que eu sei

3 comentários:

  1. Coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado. Coisas que eu sei, o meu rádio relógio mostra o tempo errado. Aperte o Play...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, há anos não ouvia essa música, foi bom relembrar hihi meu quarto também é assim, pseudo-arrumado, é só abrir o guarda-roupa que vem a avalanche

    ResponderExcluir
  3. Eu faço exatamente isso com meu quarto: tiro a bagunça de onde eu possa ver hahaha. Adoro essa música, faz tanto tempo que eu não ouço *-*

    ResponderExcluir