terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre meus segredos

Acho que todos devem ter algum segredo. Se ele não te deixa angustiada, se ele pode te prejudicar ou prejudicar alguém, você deve guardá-lo. É melhor alguém não saber tudo sobre você, isso te dá espaço. Você não tem obrigação de explicar todos os passos da sua vida. Agora algumas pessoas já conhecem parte da minha vida, porque eu escolhi divulgar. Mas se você conta algo em uma hora de euforia, depois você se arrepende. Eu tenho muitos textos engavetados, talvez um dia eu publique-os aqui, mas acho que agora não é hora. Talvez eu não esteja pronta pra ver os comentários, mesmo que elogiosos, sobre minha visão da vida, das pessoas, do mundo.
Eu acho tão legal, quando nos filmes tem um velhinho à beira da morte, ai ele pega a mão de sua esposa, que ele conhece há tanto tempo, e conta um de seus segredos. E ele morre em paz. Não teve tempo de se arrepender do que falou. Ou então quando paira um silêncio na sala de uma casa, e o velhinho olha para sua mulher e conta um segredo que ele sempre guardou. E ele fica na expectativa,será que isso fará ela se apaixonar novamente ou será que isso vai acabar com a relação? Então ela olha pra ele, sorri e fala: sempre soube. E eles ficam rindo, felizes.
Tá, eu nunca vi um filme que tivesse isso, e sei que isso não acontece na vida real. É só uma utopia. Seria uma cena legal.

3 comentários: